Alleanza Sales
Gestão da Operação de Loja

A operação de loja é fundamental para retenção do cliente. O atendimento bem realizado pode ser a grande diferença entre sua farmácia e seus concorrente.

Os excelentes comentários que os clientes fazem sobre sua farmácia podem ser criados através de um encantamento que é gerado pela sua equipe ligada a operação de loja.

Uma das estratégias que deve ser utilizada é criar um atendimento automatizado, traduzindo a necessidade do seu cliente através de uma escuta ativa, gerando flexibilidade com foco no resultado.

Criar uma experiência de compra é traduzir um atendimento personalizado em resultados.

O Alleanza Sales une a personalização do atendimento para seu cliente final á melhoria da produção da equipe de frente de loja.

Conheça no detalhe o nosso módulo:

Desenvolvimento de campanhas para incentivos de vendas
Elaboração de sugestões de metas/indicadores de desempenho por cada colaborador
Avaliar e definir o fluxo de atendimento ao cliente
Avaliar a produtividade do vendedor
Realizar feedback de desempenho de vendas
Análise do mix de produtos de vendas
Elaboração de cliente oculto
Atendimento telefônico – Call Center
Desenvolver atendimento personalizado pelo farmacêutico